Pl@nt.Net

Pl@nt
a tree
Know the
project
Atlantic
Rain Forest
Mantiqueira
Mountain
Mountain links
Contact us
 


Jovens da Serrinha agradecem patrocinadores do projeto

Os 12 jovens da Serrinha do Alambari, Resende, que participam do projeto Integrando Ações na Mantiqueira estarão fazendo um Dia da Comunicação neste domingo, dia 08. Os principais objetivos da comemoração são valorizar a importância da comunicação e também informar à comunidade sobre o desenvolvimento do projeto.

 O dia começa com uma dinâmica sobre a importância da Comunicação, onde os jovens farão a leitura do Informativo do Projeto Integrando Ações na Mantiqueira, que já está em sua terceira edição, dando sua opinião sobre o jornalzinho que traz novidades mensais ou bimensais de todos os jovens do projeto. Também terão dinâmicas com jornalistas e pessoas interessadas no tema. Ao final das tarefas, os meninos e meninas do Integrando Serrinha distribuirão o informativo para a comunidade da Serrinha, incluindo os padrinhos do projeto.

O projeto Integrando Ações na Mantiqueira acontece em cinco comunidades distintas: Serrinha, Mauá, Campo Redondo, Matutu e Colina. Cada comunidade reúne 12 jovens de 10 a 16 anos para participar do projeto. O projeto conta com o patrocínio da Fundação Luterana de Diaconia, Crescente Fértil e vários padrinhos locais.
 
Para uso do repórter ou pauteiro
Maiores informações podem ser obtidas com:
· Luis Felipe César - ong Crescente Fértil - lfcesar@terra.com.br
· Ednilda Teixeira - ong Crescente Fértil - 24 3381 7110

Release produzido em 06/09/2002
Por Fernanda Albuquerque - Assessora de Imprensa
Crescente Fértil - (24) 9261 6468



Crescente Fértil2002 - Ano Internacional das MontanhasMountain ForumFundação LuteranaMirantão

© Copyright 2002 - Direitos reservados para Crescente Fértil - Visualize melhor este site com IE 5.0 e vídeo em 800 x 600 pixels