Iniciado processo de seleção para o projeto Produtores de Água e Floresta em Mendes, Paulo de Frontin e Vassouras.

Iniciado processo de seleção para o projeto Produtores de Água e Floresta em Mendes, Paulo de Frontin e Vassouras.



O processo de seleção de proprietários rurais interessados em participar do Projeto PAF Sacra Família já começou. O objetivo principal do projeto é a conservação de 1.000 hectares de floresta nativa e a restauração de 50 hectares de áreas desmatadas na região da bacia hidrográfica do rio Sacra Família.


Na quarta-feira (17/4) a equipe do PAF SACRA FAMÍLIA visitou as secretarias de Meio Ambiente de Mendes, Paulo de Frontin e Vassouras, quando foram entregues o Manual do PAF, o mapa da área de abrangência do projeto e o banner de identificação dos pontos de apoio e inscrições, localizado nas próprias secretarias. A entrega dos materiais foi realizada por Matheus Ambrósio e Rynaldo Santos, que atuam, respectivamente, na coordenação técnica e local do projeto.


As reuniões também possibilitaram o detalhamento, junto às equipes das prefeituras, do passo a passo do processo de inscrição e hierarquização das áreas a serem selecionadas.


Mais detalhes sobre o projeto serão apresentados no dia 3 de maio, às 9h, na sala da Assistência Social de Mendes e, às 14h, na Biblioteca Municipal de Paulo de Frontin.


Formulários de inscrição, manual, contrato e mais informações estão disponíveis nas secretarias de Meio Ambiente dos municípios de Mendes, Paulo de Frontin e Vassouras e nos links:

https://www.vassouras.rj.gov.br/projeto-paf

http://www.mendes.rj.gov.br/Mobile/pagina.php?codigo=914

http://www.paulodefrontin.rj.gov.br/site/paginas/diario, dia 8/4, pág. 2-20.


Publicado em 24/04/2019

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.